Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

True Crime New York City RELOADED

Dados

Nome:
True Crime New York City
Fabricante:
N/A
Estilo:
Ação
Sistema Operacional:
Windows
Ano de Lançamento:
2006

Informações

Tamanho:
1.80gb
Formato:
Zip
Qualidade dos Gráficos:
1
Nivel de Jogabilidade:
1



Descrição


Em "True Crime: New York City", o jogador controla Marcus, membro de uma família de gângsteres. As primeiras cenas jogáveis, em flashback, mostram o protagonista todo ensangüentado, conseqüência de uma emboscada, em busca de vingança imediata contra os rivais.

Nesta parte, tudo que se tem a fazer é atirar e matar -isto é, travar a mira com um botão e atirar com o outro- até completar o objetivo. Agora, cinco anos depois, Marcus vira um policial e seu pai está atrás das grades. Mas o assassinato misterioso do responsável pela endireitada na vida do protagonista dá início à aventura.

A estrutura de missões segue o clássico modelo do game da Rockstar, com diversos tipos de missões para cumprir. As tarefas principais são as da própria delegacia e de sua investigação particular para desvendar o misterioso crime, mas também há uma série de pequenos casos, além de liberdade para fazer o que quiser nas ruas e Nova York. No entanto, diversas missões são muito parecidas entre si, e logo fica cansativo ter de cumpri-las.

Como sempre, as primeiras ações servem para colocar o jogador a par dos controles. Aqui, tudo é feito "em nome da lei": o tutorial ocorre sob forma de treinamento na academia de polícia, que ensina o básico das lutas corpo-a-corpo, da perseguição de carros e do manejo das armas.

Feito isso, é hora de ir para as ruas praticar o "manual padrão" do policial, que inclui revistar suspeitos e prendê-los caso você encontre algo ilegal - mas antes convém se identificar como agente da lei. Se mesmo assim você não conseguir a atenção dos encrenqueiros, o jeito é disparar um tiro para o alto.

Como policial, o jogador tem a prerrogativa de usar qualquer veículo civil, bastando apresentar o distintivo, procedimento que não é exatamente obrigatório, mas convém fazê-lo para evitar reclamações mais tarde. As armas de fogo somente são permitidas se o oponente também estiver armado - nesse caso, ele é marcado com um ícone vermelho.

Essas deveriam ser as condutas de um integrante das forças policiais, mas o jogador não é obrigado a segui-la. Se preferir, pode transitar pelo "lado sombrio" e realizar uma série de práticas abomináveis como abuso de poder e confisco de bens. Nem por isso sua carreira de policial ficará prejudicada, mas se exagerar você corre o risco de ser rebaixado.

Como na vida real, o dinheiro exerce um papel fundamental: com ele, o policial poderá adquirir bens como carros e, assim, facilitar sua tarefa como agente (fora) da lei. O jogador pode simplesmente viver do parco salário, ou sucumbir a algumas atividades paralelas para conseguir uma grana extra.

Requerimentos minimos:
Windows XP with Service Pack 2
AMD or Intel 1.5 GHz (2.0 GHz recommended)
256 MB or higher (512 MB recommended)
2.7 GB free disk space
DirectX 9.0c compliant (Sound Blaster® X-Fi™ series card recommended)
64 MB DirectX 9.0c video card (see supported list)
8X CD-ROM drive required to install and play
*Supported Video cards: NVIDIA: GeForce FX series, GeForce 6 series, GeForce 7 series ATI: X500 series, X550 series, X800 series, X850 series, Radeon 9500 series, Radeon 9550 series, Radeon 9600 series, Radeon 9700 series, Radeon 9800 series All integrated video chipsets are not supported, Intel Extreme Graphics/Media Accelerator and SiS chipsets included. GeForce MX and Ti series cards are not supported.

Nitro Family

Dados

Nome:
Nitro Family
Fabricante:
Delphieye Entertainment
Estilo:
Ação
Sistema Operacional:
Windows 98, Millenium, XP
Ano de Lançamento:
2004

Informações

Tamanho:
379 Mb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
8
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 Cd
Idioma:
Inglês

Descrição

Se você conhece Serious Sam, sabe o que esperar de Nitro Family. Este jogo mergulha o jogador em mundo insano, repleto de cenas contendo os mais profundos desejos do homem, como violência, sensualidade e beleza, tudo combinado ao prazer de jogar. Levando em consideração esta bizarra descrição, é de se esperar que o enredo do não faça sentido algum e que o único objetivo seja aniquilar seus adversários.

Requerimensto minimos:
processador Pentium III de 700 MHz ou melhor,
pelo menos 128 MB de RAM,
placa de vídeo 3D compatível DirectX com pelo menos 32 MB de RAM,
placa de som compatível com DirectX e DirectX 9.0.
*n roda em win vista*

Brothers in Arms: Road to Hill 30 -RELOADED

Dados

Nome:
Brothers in Arms: Road to Hill 30
Fabricante:
Ubisoft
Estilo:
FPS
Sistema Operacional:
Windows XP/Vista
Ano de Lançamento:
2008

Informações

Tamanho:
3 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD-5
Idioma:
Inglês


Descrição

Brothers in Arms: Road to Hill 30 é um jogo de tiro em primeira pessoa que introduz elementos táticos e jogabilidade cooperativa. Lançado pela Ubisoft e desenvolvido pela Gearbox Software o título prima pela ação estratégica do pelotão ao invés da ação frenética apresentada em outros títulos do gênero como Medal of Honor e Call Of Duty.

A história de Road to Hill 30 baseia-se nos eventos reais vividos pelo 502ª Regimento de Pára-quedistas a famosa 101ª Divisão Aérea, que saltaram atrás das linhas inimigas na invasão da Normandia (Dia D).

Você assume o papel do Sargento Matt Baker (um amalgama de vários personagens reais entre eles o verdadeiro Sargento Harrison C. Summers), líder de um esquadrão de pára-quedistas da Companhia Fox. As missões são variadas e começam com o salto sobre o território francês em 6 de junho até a última batalha na colina número 30, oito dias depois.

O jogo utiliza a poderosa engine Unreal v.2.0, com algumas modificações para acomodar o alto uso de pixel shaders (efeito muito utilizado em explosões), além do uso de efeitos de luz. O realismo presente no jogo é tamanho que o canal de televisão History Channel, inspirou-se na história e produziu um especial dobre a Colina Número 30, o especial também foi intitulado Brothers In Arms e utilizou a mesma engine gráfica para recriar os cenários reais.

Fãs de jogos de tiro especialmente daqueles baseados na segunda guerra mundial vão encontrar em Brothers In Arms: Road To Hill 30 um excelente título que destaca-se não apenas por ser um bom jogo de tiro mas por inserir um novo elemento tático a jogabilidade.

Requerimentos minimos:
1 GHz CPU, 256 MB de RAM, 32 MB DirectX 9.0

Download

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Do Dia D até Berlin - DVDRip - Xvid - Legendado

Dados

Titulo Original:
D Day to Berlin
Título Traduzido:
Do Dia D até Berlin
Gênero:
Documentário
Duração:
2h 30 min
Diretor:
BBC e o History Channel
Ano de Lançamento:
2007

Informações

Tamanho:
2,10 GB
Resolução:
608x336
Frame Rate:
29 fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
mp3
Idioma:
Inglês

Sinopse

Do Dia-D até Berlim (D-Day to Berlin) é um documentário em três episódios produzido pela rede inglesa BBC e o History Channel .O filme recupera - por meio de depoimentos exclusivos de ex-combatentes e impressionantes imagens de arquivo - os últimos 11 meses da Segunda Guerra Mundial na Europa: do desembarque das forças aliadas nas praias da Normandia à tomada de Berlim.
Trata-se de um dos melhores filmes já produzido sobre a vitória dos Aliados contra os exércitos nazistas. Inteiramente baseado nos depoimentos de combatentes americanos, britânicos e alemães ainda vivos, que sentiram na pele os horrores de um dos mais sangrentos conflitos militares da história, o documentário é riquíssimo em imagens reais de batalhas aéreas e terrestres.
Certas seqüências - como o lançamento de pára-quedistas aliados sobre posições alemãs, os bombardeios americanos a unidades militares do Reich e o próprio desembarque na Normandia - são eletrizantes. Por outro lado, chocam e emocionam as cenas da libertação de campos de concentração.
Amarrando tudo isso, dramatizações bem cuidadas - com atores competentes nos papéis de figuras importantes do conflito, como os generais Montgomery e Eisenhower - conduzem o espectador aos bastidores da guerra, permeados por intrigas e quedas-de-braço entre os líderes do avanço aliado. "Do Dia-D até Berlim" é mais do que um documentário imperdível sobre a ofensiva militar que derrotou Hitler e pôs fim à Segunda Guerra Mundial. É um verdadeiro documento histórico.


Episódio 1 - Rompendo O Cerco

Os Aliados desembarcam nas praias da Normandia, em território francês ocupado pelos nazistas. É o Dia-D. Tem início uma das mais sangrentas ofensivas militares da história. Nas primeiras três semanas de combate, 60 mil soldados de ambos os lados são mortos ou feridos. Os exércitos de Hitler resistem, amparados por seus poderosos tanques Tiger. Mas a resposta aliada vem do alto, com maciços ataques aéreos que obrigam os alemães a recuar cada vez mais. Pouco a pouco, o caminho até Berlim vai sendo aberto.

Episódio 2 - Avanço e Libertação

As tropas de Hitler estão batendo em retirada. Paris é libertada em agosto de 1944. Bruxelas, na primeira semana de setembro. Mas os líderes do avanço aliado ainda não se entendem quanto à melhor estratégia para a invasão da Alemanha, coração do Terceiro Reich. Os nazistas contra-atacam. Na Holanda, 10 mil soldados britânicos comandados pelo general Montgomery são mortos. E na terrível Batalha do Bulge, 80 mil combatentes americanos sob ordens do general Eisenhower acabam mortos, feridos ou capturados.

Episódio 3 - A Queda

Fracassam os contra-ataques alemães e os nazistas ficam encurralados. Americanos e britânicos avançam no front ocidental, enquanto soviéticos fecham o cerco no front oriental. Inicia-se o ataque final a Berlim. Duas semanas depois, isolado em seu último refúgio, Hitler se mata. A Segunda Guerra Mundial chega ao fim na Europa. Mas uma “cortina de ferro” passa a dividir o continente. Stalin agora é o líder supremo de um império comunista. O sonho de uma nova ordem européia, baseada na liberdade e na democracia, terá de ser adiado.

Download
http://www.megaupload.com/?d=Z3AW8U7S
http://www.megaupload.com/?d=VK4RR7UZ
http://www.megaupload.com/?d=PYO11QZ0
http://www.megaupload.com/?d=PWFKWA15 - Legenda

Ultimate Factories BMW Z4 HDTV 720p Bluray

Dados

Titulo Original:
Ultimate Factories BMW Z4 HDTV 720p Bluray
Título Traduzido:
Ultimate Factories BMW Z4 HDTV 720p Bluray
Gênero:
Documentário
Duração:
44m33s
Diretor:
Michael Hoff
Ano de Lançamento:
2009

Informações

Tamanho:
1.51 GB
Resolução:
1280 x 720
Frame Rate:
23 Fps
Formato:
HDTV
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
MKV
Codec do Áudio:
DTS
Idioma:
Inglês

Sinopse

Esse documentário mostra todo o processo de construção dessa MÁQUINA PURO-SANGUE Z4.

Download
http://www.megaupload.com/?d=SOSZA5Q0 - parte 1
http://www.megaupload.com/?d=W35IBSTW - parte 2
http://www.megaupload.com/?d=WUXWWATD - parte 3

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mirror's Edge - RELOADED

Dados

Nome:
Mirrors Edge
Fabricante:
EA Sports
Estilo:
FPS
Sistema Operacional:
Win-XP | Win-Vista
Ano de Lançamento:
2009

Informações

Tamanho:
5.85 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD9
Idioma:
Inglês



Descrição

Mirror’s Edge é uma interessante mistura entre uma distopia e a atividade/esporte emergente Pakour que, para quem não conhece, é uma criação do francês David Belle e envolve deslocar-se por ambientes urbanos o mais rápido possível realizando-se várias manobras.

Em Mirror’s Edge o jogador assume o controle de Faith, uma praticante do Parkour que trabalha como uma espécie de emissária. A necessidade do Parkour fica clara após alguns contatos com o universo da protagonista: o jogo se passa em uma sociedade controlada por um governo absolutamente invasivo e hostil em que todas as comunicações eletrônicas são monitoradas. Assim sendo, para os grupos de resistência resta apenas uma coisa: apelar para mensageiros quando o que está em questão é algo de importância vital.

Durante as missões do jogo tanto o tempo como a velocidade são vitais. Primeiramente, deve-se correr fugir de agentes do governo e da polícia, bem como para evadir-se de tiros. Além disso, algumas manobras somente são conseguidas com um acúmulo de momentum (algo como pique, ou embalo), sendo na realidade partes de um combo.

Entre as manobras executadas por Faith, pode-se ter uma seqüência envolvendo um salto de um arranha-céu para o outro, um salto sobre um muro, um deslizar sobre um cano (ou algo semelhante) ou, ainda, alguns golpes de artes marciais. Faith também utiliza vez ou outra algumas armas de fogo, embora estas realmente não estejam no foco da ação.

Mirror’s Edge é uma boa opção para quem busca um algo novo em jogos de ação, pois a dinâmica do Parkour de fato cai como uma luva para o estilo. Além disso, a forma como os produtores contextualizaram a atividade com uma distopia conspiratória fazem de Mirror’s Edge um jogo único.

Requerimentos minimos:
Operating System: Microsoft Windows XP SP2/Vista
Processor: Intel Pentium 4 3.0GHz or 100% compatible equivalent
Memory: 1GB RAM
Video Card: 256MB memory with Shader Model 3.0*
HDD Space: 8GB
DVD Drive: 1x DVD Drive
Soundcard: Soundcard with DirectX 9.0c compatibility
DirectX: DirectX 9.0c
Network: An online connection is required for access to Leaderboards

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Ramones Raw DvdRip Rmvb Legendado RaTo™

Dados

Titulo Original:
Ramones Raw
Título Traduzido:
Ramones Raw
Gênero:
Documentario, musica
Duração:
1h43min
Diretor:
John Cafiero
Ano de Lançamento:
2004

Informações

Tamanho:
670 Mb
Resolução:
640 x 480
Frame Rate:
25 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
RealVideo 4
Codec do Áudio:
Cooker
Idioma:
Inglês

Sinopse

Hey, Ho, Let´s Go! Suba no ônibus, aperte o cinto e segure firme porque você vai desfrutar da melhor experiência da sua vida viajando na estrada com os pais do punk rock, os Ramones! A banda que iniciou tudo protagoniza este completíssimo vídeo com mais de 1 hora de material que inclui toda a carreira e a história dos Ramones (1979 - 1996) sendo a maioria das cenas inéditas.
Ramones RAW inclui um show filmado em 1980, arquivado e esquecido pó quase 20 anos, raras aparições na TV, cenas do backstage e muito mais, tudo dentro do mesmo DVD. Grande quantidade de cenas tiradas do arquivo pessoal do Ramones. Esta exclusiva perspectiva é o que nos coloca dentro da banda! Também inclui uma eclética mistura de convidados como Robby Krieger do The Doors cantando ao vivo com os Ramones, Eddie Vedder, Carly Simon. Gilbert Gottfried o (avo) Al Lewis (da série de TV The Munsters), Bono e U2, Debbie Harry e muito mais. Veja porque os Ramones mantiveram através do tempo sua música simplesmente imortal e porque influenciou as gerações no mundo inteiro. Desde seu humilde começo no CBGB´s em Nova York até chegar na calçada da fama do Rock´n´Roll, os Ramones fizeram de tudo. Com Ramones RAW você sentirá como se estivesse com eles. Todo o tempo do lado de uma das bandas mais importantes desde os Beatles quando iniciaram a invasão britânica. Não perca o primeiro DVD oficial e autorizado da banda mundialmente conhecida: os Ramones.

Download
http://www.megaupload.com/?d=AROKXB8N

O Fim dos Subúrbios - DVDRip Xvid - Com Legendas

Dados

Titulo Original:
The End of Suburbia
Título Traduzido:
O Fim dos Subúrbios
Gênero:
Documentário
Duração:
1h20min
Diretor:
Gregory Greene
Ano de Lançamento:
2004

Informações

Tamanho:
1.2 Gb
Resolução:
720 x 352
Frame Rate:
29.97 fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
Dolby AC3
Idioma:
Inglês

Sinopse

Um documentário sobre o esgotamento do petróleo e o destino da sociedade industrial.

Com brutal honestidade e um toque de ironia, “The End of Suburbia” explora o modo de vida americano e suas perspectivas ao aproximar-se de uma era crítica para o planeta, com a demanda de combustíveis fósseis a começar a ultrapassar a capacidade de fornecimento.

Alguns cientistas e políticos debatem neste documentário o Pico Mundial do Petróleo e o inevitável declínio dos combustíveis fósseis que já se está a abater sobre nós e ainda as possíveis alternativas para mudarmos o panorama geral da realidade.

Download
http://www.mediafire.com/?sharekey=029e834bc41b73e01bee9a6e9edd9c7657575dcb33d3ee0fce018c8114394287
http://www.megaupload.com/?d=7OA5KQHL
http://www.megaupload.com/?d=HRYD96X0 - parte 1
http://www.megaupload.com/?d=NUY0GK25 - parte 2
http://www.mediafire.com/?ztjjzlmmood - Legenda

Ultimos Mistérios do Titanic TVRip XViD Dublado-Xara

Dados

Titulo Original:
Ultimos Mistérios do Titanic
Título Traduzido:
Ultimos Mistérios do Titanic
Gênero:
Documentário
Duração:
90 Minutos Aprox

Informações

Tamanho:
537MBs
Resolução:
480 x 360
Frame Rate:
30
Formato:
TVRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Dublado

Sinopse

O Titanic, o luxuoso navio britânico a vapor, media 269 metros e foi o maior transatlântico de seu tempo. Devido à sua robusta estrutura feita em aço, o navio era considerado ?impossível de afundar?. Em sua viagem inaugural, de Southampton para New York, seu destino foi selado. Durante a noite de 14 de abril de 1912, a cerca de 153 km ao sul dos Grandes Bancos de Newfoundland, o Titanic colidiu com um enorme iceberg. O casco do navio foi tão danificado que toneladas de água afluíram para os compartimentos. Finalmente, o Titanic partiu-se ao meio e afundou. Como não havia botes salva-vidas suficientes para todos, apenas 700 dos 1311 passageiros e 897 tripulantes a bordo conseguiram se salvar.Até hoje, o dramático naufrágio do luxuoso transatlântico permanece como uma das tragédias mais terríveis da história da navegação.

Download
http://www.megaupload.com/?d=7S4FBFA2 - parte 1
http://www.megaupload.com/?d=LHOE0IXY - parte 2
http://www.megaupload.com/?d=U370C3L3 - parte 3
http://www.megaupload.com/?d=5YU76YMO - parte 4
http://www.megaupload.com/?d=BN8ZFE9N - parte 5
http://www.megaupload.com/?d=50ZG2EUM - parte 6

Discovery Channel - Chimpanzés do Congo: o Caminho para a Liberdade - DVDRip XVID - D

Dados

Titulo Original:
Born to be free - Chimpanzes in the Congo
Título Traduzido:
Chimpanzés do Congo - o caminho para a liberdade
Gênero:
Documentário
Duração:
50min
Diretor:
Discovery Channel Comunications, LCC
Ano de Lançamento:
2006

Informações

Tamanho:
712 Mb
Resolução:
512 x 384
Frame Rate:
29 Fps
Formato:
AVI
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XVID
Codec do Áudio:
AC-3 ACM
Idioma:
Português

Sinopse

Nos últimos 20 anos, temos visto inúmeras tentativas de reintrodução de chimpanzés criados em cativeiro de volta à floresta. O problema é que ninguém ainda conseguiu fazer os chimpanzés tornarem-se completamente independentes do homem para obter comida. A organização "Help Congo" vem combatendo o comércio ilegal de chimpanzés no Congo há mais de 10 anos. Hoje, com o auxílio de renomados especialistas de todo o mundo, conseguiu-se devolver com sucesso à floresta 15 dos 48 animais órfãos que foram criados pela autora do projeto desde que eram bebês até a maturidade.
Este documentário acompanha os destinos de Derek, Jeanette e outros chimpanzés por um período de mais de seis meses, até que eles descobrissem, uma vez mais, como é viver em liberdade.

Download
http://www.megaupload.com/?d=9E0VLHRM

CAMP.CARIOCA FLAMENGOX BOTAFOGO-tvrip-ascopas1-wmv

Dados

Titulo Original:
CAMP.CARIOCA FLAMENGOX BOTAFOGO-tvrip-ascopas1-wmv
Título Traduzido:
CAMP.CARIOCA FLAMENGOX BOTAFOGO-tvrip-ascopas1-wmv
Gênero:
documentário /esportes
Duração:
02h 30 min
Ano de Lançamento: 2009

Informações

Tamanho:
456 mb
Resolução:
652x480
Frame Rate:
29,970 fps
Formato:
tvrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
wmv
Codec do Áudio:
wma
Idioma:
português


Sinopse

Botafogo 2 x 2 Flamengo pelo 1º jogo da final do Carioca 2009

O BOTAFOGO chegou ao Maraca com uma atitude diferente de domingo passado. Com, toque de bola. O jogo tava equilibrado quando houve um pênalti.O time terminou o primeiro tempo na frente: 2 x 1.

O segundo tempo começou como o primeiro havia terminado: Maicosuel foi que sofreu a falta que deu origem ao primeiro gol. Foi ele também quem cruzou pro Reinaldo fazer o segundo.

Download
http://www.megaupload.com/?d=GS8ISIRV - parte 1
http://www.megaupload.com/?d=IPCD62ZX - parte 2
http://www.megaupload.com/?d=5G03672T - parte 3
http://www.megaupload.com/?d=S2O9C2UY - parte 4
http://www.megaupload.com/?d=J7V1KHL0 - parte 5

Earthlings - TVRip Dvix - guedes13 - Legendado

Dados

Titulo Original:
Earthlings
Título Traduzido:
Terráqueos
Gênero:
Documentário
Duração:
1h35min
Diretor:
Shaun Monson
Ano de Lançamento:
2005

Informações

Tamanho:
564 Mb
Resolução:
320x240
Frame Rate:
29.97 fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Inglês

Sinopse

O filme mostra como funcionam as fazendas industriais e relata a dependência da humanidade sobre os animais para obter alimentação, vestuário e diversão, além do uso em experimentos científicos. Compara o especismo da espécie humana com outras relações de dominação, como o racismo e o sexismo.

EARTHLINGS é um documentário estadunidense de 2005, escrito, produzido e dirigido por Shaun Monson e co-produzido por Persia White.

É narrado pelo ator e ativista dos direitos animais Joaquin Phoenix, que também é vegano e membro da PETA, maior organização de defesa dos direitos animais do mundo. A trilha sonora foi composta exclusivamente para o documentário pelo músico Moby.


Poderoso, informativo e provocador, EARTHLINGS é de longe o documentário mais compreensível já produzido na correlação entre a natureza, animais, e os interesses econômicos humanos. Existem muitos filmes valiosos de direitos animais, mas este transcende o cenário.

EARTHLINGS não pode deixar de ser visto.

Download
http://www.mediafire.com/?sharekey=029e834bc41b73e01bee9a6e9edd9c76545ddf6e13dcc55ac95965eaa7bc68bc
http://www.2shared.com/file/5514078/da852121/Earthlings_-_andrenmo_wwwtherebelsbiz.html
http://www.megaupload.com/?d=8RL7AYER

Disney´s Nature Earth - DVDRip COOK - diogo_1982 - Legendado

Dados

Titulo Original:
Earth
Título Traduzido:
Terra
Gênero:
Documentário
Duração:
1h35min
Diretor:
Alastair Fothergill, Mark Linfield
Ano de Lançamento:
2007

Informações

Tamanho:
310 Mb
Resolução:
608 x 344
Frame Rate:
23 fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Inglês

Sinopse

O documentário é uma viagem épica pela Terra tendo o Sol com guia, narrando as migrações dos animais pelo mundo. No Ártico uma família de ursos polares desperta com luz da primavera, e saem em busca de comida antes do desgelo. Em outro extremo da Terra, uma mãe elefante tem que compartilhar água com um bando de leões. No mar a aventura é acompanhar uma baleia Jubarte em sua migração de 6.000 km até a Antártica.
Todas as sagas têm em comum a luta diária pela sobrevivência diante de mundo que sofre com efeitos das mudanças climáticas.

Download
http://www.mediafire.com/?sharekey=029e834bc41b73e01bee9a6e9edd9c763ccdd7e8aa1a790dc95965eaa7bc68bc
http://www.2shared.com/file/5513821/4dea04c1/Earth_-_andrenmo_wwwtherebelsbiz.html
http://www.megaupload.com/?d=HU0QRWH7

A Era do Vídeo Game - TVRip - XviD - Dublado

Dados

Titulo Original:
A Era do Vídeo Game
Título Traduzido:
A Era do Vídeo Game
Gênero:
Documentário
Duração:
220 Minutos
Diretor:
Discovery Channel
Ano de Lançamento:
2007

Informações

Tamanho:
1,80 GB
Resolução:
640x480
Frame Rate:
29 fps
Formato:
TVRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Português

Sinopse

Estréia no Discovery Channel, o documentário A Era do Videogame (I, Videogame, nos Estados Unidos) que, em cinco capítulos, narra a trajetória dos jogos eletrônicos, desde o final da década de 50 até os dias atuais, retratando não apenas aspectos históricos, mas também o impacto e a influência dos games no mundo do entretenimento contemporâneo.

Cada capítulo recebeu o nome de uma parte do corpo humano, o que não poderia ser mais apropriado, pois o documentário de fato "humaniza" os games ao mostrar, em inúmeras entrevistas, algumas das principais mentes por trás dos games. A seleção é admirável e tem, entre vários nomes, Nolan Bushnell, criador do Atari; Toru Iwatani, designer de Pac-Man; Ralph Baer, considerado por muitos o inventor do videogame; Will Wright, responsável por The Sims, Sim City e cia; Tim Schafer, criador de Full Throttle; e Shigeru Miyamoto, o pai de Mario.

A Era do Videogame é uma visão madura do impacto e da influência dos jogos na sociedade, levando a sério o assunto, mas sem perder o tom de brincadeira. É precioso ver e conhecer tantas pessoas com as quais temos contato normalmente apenas através de suas obras. Melhor ainda é constatar, passo a passo, a apaixonante caminhada dos games ao longo do tempo, capaz de orgulhar marmanjos que, até hoje, não deixam o joystick de lado. Se em algum momento, de alguma forma, os games passaram pela sua vida e deixaram uma marca, este documentário é para você.

Na década de 50, a Guerra Fria evoluía rapidamente entre os superpoderes dos Estados Unidos e da União Soviética. Uma inimizade mutuamente declarada compelia a um beco sem saída, onde a tecnologia era utilizada para criar simulações de mísseis e prever os resultados de uma guerra nuclear. Essa mesma tecnologia da computação foi utilizada para desenvolver o primeiro jogo de computador em 1958 - Tennis for Two.

A Corrida Espacial e a Guerra do Vietnã coincidiram com o jogo de Steve Russell, Space War! e o surgimento dos primeiros gigantes no negócio de videogames - Nolan Bushnell, criador do Atari. No Japão pós Segunda Guerra, a eletrônica e a tecnologia da computação surgiram para reconstruir um país e sua economia, devastados pela bomba atômica. Space Invaders e Pac-Man logo seguiram e a Idade de Ouro dos videogames nasceu. Steve Russell, Nolan Bushnell, Ralph Baer (considerado por muitos como o inventor do videogame) e Toru Iwatani (desenhista do Pac-Man são alguns dos principais personagens da história dos videogames apresentados neste episódio.

Download
http://www.megaupload.com/?d=HATEZV4U - O Polegar
http://www.megaupload.com/?d=PTIHV1LK - O Rosto
http://www.megaupload.com/?d=SVKLSA1R - As Pernas
http://www.megaupload.com/?d=AK4NOV7L - A Mente
http://www.megaupload.com/?d=Z1A84TEW - O Coração

Discografia Creedence Clearwater Revival

Dados

Banda: Creedence
Álbum: Vários
Gênero: Classic Rock


Informações

Tamanho: 115Mb
Formato: rar
Qualidade: 28Kbps



Dados do Disco

Creedence Clearwater Revival foi uma banda de rock americana formada por John Fogerty (guitarra e vocais principais), Tom Fogerty (guitarra), Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (bateria), que, sob outras denominações, tocavam juntos desde 1959. Adotaram o nome Creedence Clearwater Revival em 1967, com o qual lançaram as primeiras gravações em 1968. O nome C.C.R. surgiu pela junção do nome de um amigo do Tom Fogerty chamado “Creedence Nubal” e por um comercial de cerveja “Clearwater”. Já naquele ano obtiveram disco de ouro com o álbum Creedence Clearwater Revival. Ao longo da carreira, entre singles e álbuns, conquistaram nove discos de ouro e sete discos de platina. Separaram-se em julho de 1972. John Fogerty foi quem teve mais êxito na carreira solo. Seu irmão Tom faleceu em 6 de setembro de 1990. Recentemente, Stu Cook e Doug Clifford formaram o genérico Creedence Clearwater Revisited, e passaram a excursionar pelo mundo, tocando antigos sucessos da banda original.


Lista de Músicas

1968 - Creedence Clearwater Revival
1969 - Bayou Country
1969 - Green River
1969 - Willy and The Poorboys
1970 - Cosmo´s Factory
1970 - Pendulum
1972 - Mardi Gras
1973 - Live in Europe
1976 - Chronicle
1980 - The Concert
1986 - Chronicle Vol. 2
2000 - Recollection

Downloads

Creedence revival

Bayou Country

Green River

will and the poorboys

Cosmo's Factory

Pendulum

Mardy Gras

Live In Europe


Chronicle

The Concert

Chronicle Vol2

Recolletion


Discografia RadioHead

Dados

Banda: RadioHead
Álbum: Vários
Gênero: Rock Alteranativo



Informações

Tamanho: 793Mb
Formato: rar
Qualidade: 320Kbps


Dados do Disco

Radiohead é uma banda inglesa de rock alternativo, formada no ano de 1988 em Oxford por Thom Yorke (vocais, guitarra, piano), Jonny Greenwood (guitarra), Ed O´Brien (guitarra), Colin Greenwood (baixo, sintetizador) e Phil Selway (bateria, percussão).

O Radiohead lançou seu primeiro single, "Creep", no ano de 1992 e seu primeiro álbum de estúdio, Pablo Honey, em 1993. Ainda que o single de "Creep" não tenha feito sucesso quando foi lançado, seu relançamento, no ano seguinte, fez da canção um hit internacional. A popularidade desta banda no Reino Unido aumentou com o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, The Bends, em 1995. A textura atmosférica das guitarras e o falsete de Thom Yorke foram bastante aclamados por críticos e fãs. Com o lançamento de OK Computer em 1997, o Radiohead ganhou fama mundial. Contando com um som bastante expansivo e temas sobre a alienação moderna, OK Computer é aclamado até hoje como um marco dos anos 90.

O lançamento de Kid A, em 2000, e de Amnesiac, em 2001, marcou o pico da popularidade do Radiohead, ainda que estes dois álbuns tenham tido opiniões controversas entre críticos e fãs. Este período marcou uma considerável mudança no som do Radiohead, com a banda incorporando elementos experimentais de música eletrônica e jazz em suas composições. Hail to the Thief (2003), sexto álbum de estúdio da banda, mesclou todos os estilos que a banda já empregou em sua carreira, como as guitarras distorcidas, música eletrônica e letras contemporâneas. Dando seqüência ao lançamento de Hail to the Thief, o Radiohead entrou em hiato, saiu de sua gravadora EMI e lançou seu sétimo álbum, In Rainbows, em 2007, por meio de download digital, pelo qual os compradores escolhiam o quanto queriam pagar.


Lista de Músicas

Pablo Honey (1993)

01. Coke Babies (“Anyone Can Play Guitar” B-side)
02. How Do You? (Album track 3)
03. Vegetable (Album track 8)
04. Creep (Album track 2)
05. Thinking About You (Album track 5)
06. Anyone Can Play Guitar (Album track 6)
07. Banana Co. (“Pop is Dead” B-side and Itch EP)
08. Stop Whispering (Album track 4)
09. Million Dollar Question (“Creep” B-side)
10. I Can’t (Album track 10)
11. Lurgee (Album track 11)


The Bends (1995)

01.Planet Telex
02.The Bends
03.High And Dry
04.Fake Plastic Trees
05.Bones
06.Nice Dream
07.Just
08.My Iron Lung
09.Bullet Proof... I Wish I Was
10.Black Star
11.Sulk
12.Steet Spirit [Fade Out]

OK Computer (1997)

01.Airbag
02.Paranoid Android
03.Subterranean Homesick Alien
04.Exit Music (For A Film)
05.Let Down
06.Karma Police
07.Fitter Happier
08.Electioneering
09.Climbing Up The Walls
10.No Surprises
11.Lucky
12.The Tourist

Kid A (2000)

01.Everything In It´s Right Place
02.Kid A
03.The National Anthem
04.How To Disappear Completely
05.Treefingers
06.Optimistic
07.In Limbo
08.Idioteque
09.Morning Bell
10.Motion Picture Soundtrack

Amnesiac (2001)

01.Packt Like Sardines In A Crushd Tin Box
02.Pyramid Song
03.Pulk/Pull Revolving Doors
04.You And Whose Army?
05.I Might Be Wrong
06.Knives Out
07.Amnesiac/Morning Bell
08.Dollars & Cents
09.Hunting Bears
10.Like Spinning Plates
11.Life In A Glass House


Hail to the Thief (2003)


1.2 + 2 = 5
2.Sit down. Stand up.
3.Sail to the Moon.
4.Backdrifts.
5.Go to Sleep.
6.Where I End and You Begin.
7.We suck Young Blood.
8.The Gloaming.
9.There there.
10.I will.
11.A Punchup at a Wedding.
12.Myxomatosis.
13.Scatterbrain.
14.A Wolf at the Door.

In Rainbows radiohead (2007)


Disc 1

01.15 Step
02.Bodysnatchers
03.Nude
04.Weird Fishes/Arpeggi
05.All I Need
06.Faust Arp
07.Reckoner
08.House Of Cards
09.Jigsaw Falling Into Place
10.Videotape

Disc 2

01.MK 1
02.Down Is The New Up
03.Go Slowly
04.MK 2
05.Last Flowers
06.Up On The Ladder
07.Bangers + Mash
08.4 Minute Warning

Lista de CDs

(1993) Pablo Honey (105MB)
(1995) The Bends (111MB)
(1997) OK Computer (122MB)
(2000) Kid A (114MB)
(2001) Amnesiac (100MB)
(2003) Hail to the Thief (129MB)
(2007) In Rainbows (159MB total, CD1 97.7MB, CD2 61.6MB)


Download

..::Megaupload::..


Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog