Dados
Titulo Original: Consuming Kids - The Commercialization of Childhood |
Título Traduzido: Crianças do Consumo – A Comercialização da Infância |
Gênero: Documentário aborda problema do consumismo infantil nos EUA |
Duração: 66min |
Diretor: Adriana Barbaro / Jeremy Earp |
Ano de Lançamento: 2008 |
Informações
Tamanho: 844mb |
Resolução: 720 x 480 (AR 4:3) |
Frame Rate: 29.97fp |
Qualidade de Audio: 8 |
Qualidade de Vídeo: 8 |
Codec do Vídeo: Xvid 720x480 29.97fps [Stream 00] |
Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3 44100Hz stereo 224Kbps [01) Audio Stream] |
Sinopse
O documentário Crianças do Consumo (ou Consumindo Crianças) - A Comercialização da Infância”, lançado em dezembro de 2008 pela MEF (Media Education Foudantion), nos EUA, aborda o problema do consumismo infantil naquele país. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Sem dúvida faz par como o filme “Criança, A Alma do Negócio” já postado aqui no blog. O filme trabalha numa perspectiva de alerta geral sobre a publicidade e as estratégias de marketing das grandes empresas no intuito de transformar as crianças e a própria infância num grande buraco negro de consumo e eixo de influência da família. O estudo demonstra o enorme volume de gastos com pesquisas e produções midiáticas direcionadas ao público infantil, comerciais e animações, fast-food, automóveis, celulares etc., que são cada vez mais, feitos olhando a criança como principal consumidora ou “aliciadora” da família, no sentido de convencer os pais sobre como e no que gastar.
Download
http://www.megaupload.com/?d=B1XGWDTH
http://www.megaupload.com/?d=PNZADSFN - Doc+Leg
O documentário Crianças do Consumo (ou Consumindo Crianças) - A Comercialização da Infância”, lançado em dezembro de 2008 pela MEF (Media Education Foudantion), nos EUA, aborda o problema do consumismo infantil naquele país. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Sem dúvida faz par como o filme “Criança, A Alma do Negócio” já postado aqui no blog. O filme trabalha numa perspectiva de alerta geral sobre a publicidade e as estratégias de marketing das grandes empresas no intuito de transformar as crianças e a própria infância num grande buraco negro de consumo e eixo de influência da família. O estudo demonstra o enorme volume de gastos com pesquisas e produções midiáticas direcionadas ao público infantil, comerciais e animações, fast-food, automóveis, celulares etc., que são cada vez mais, feitos olhando a criança como principal consumidora ou “aliciadora” da família, no sentido de convencer os pais sobre como e no que gastar.
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