Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bruno e Marrone - Discografia de 1995 a 2008 - 16 CD's





















Dados

Banda:
Bruno e Marrone
Nome do Álbum:
Discografia
Gênero:
Sertanejo
Ano de Lançamento:
1995

Informações

Tamanho:
815,7 Mb
Formato:
Rar
Qualidade:
128 Kbps

Dados do disco

Discografia de 1995 até 2008

Lista de Músicas
CD 1 - Vol 01 1995

dormi na praça
diga
não vê que te amo
é nisso que dá
a saudade não passa
ela me faz chorar
como ficar sem você
explosão de amor
eu te peguei outra vez
não dá pra viver sem você
só dá ela
pedaçõ de poema

CD 2 - Vol 02 1996

favo de mel
tô machucado
fruto especial
amor não é jogo de azar
volta pra mim
faz de conta
esqueci
não faz isso não
banho de amor
goiás e mais
pago calado
perigosa demais
se eu ficar sem vocÊ
pela porta da frente
mato a cobra e mostro o pau ()

CD 3 - Acorrentado em VocÊ 1997
Acorrentado a vocÊ
alçapão
apenas um sorriso
vem me buscar
tá combinado assim
te amo e não te quero
qual é a sua
campeão
seu coração machuca o meu
rei do rodeio
o que a saudade faz

CD 4 - Viagem 1998

me dá tudo que é seu
preciso amar de novo
meu segredo
machuca demais
sem nada a ver
pássaro feliz
mil razões para chorar
não brinque de amor comigo
coração de cowboy
doçura de enganar
homem do meu tempo
sozinho na noite
viagem

CD 5 - Cilada de Amor 1999

feriado nacional
bar solidão
parabéns pro nosso amor
olha o trem querendo
só sei te amar
vida vazia
tchau amor
dor e saudade
cilada de amor
como eu te amo
choro
será que me esqueceu
agarrada em mim
mais uma vez

CD 6 - Paixão demais 2000

depois da ressaca
o rebolado da morena
passou da conta
sem vergonha
quem manda é o coração
paixão demais
coisinha bela
medo
dividindo a solidão
rabo de saia
por um minuto
tá na hora
meu jeito de sentir
vivendo do passado

CD 7 - Acústico 2001

vida vazia
vivendo de passado
agarrada em mim
fio de cabelo
fruto especial - só sei te amar
passou da conta
feriado nacional
dormi na praça
24 horas de amor
acorrentado em você
queremos mais
favo de mel
esta noite eu queria que o mundo acabasse
programa de fim de semana

CD 8 - Minha Vida, Minha música 2002

abertura com eliakin araújo (vida vazia)
o encontro
apaixonado (moreninha linda)
a escollha do nome
introdução a parabéns pro nosso amor
parabéns pro nosso amor
goiânia
bijuteria
carro velho
introduaçã à unsted
são paulo
introdução à homem do meu tempo
homem do meu tempo
inspiração
intrudução à fio de cabelo
o primeiro grande show
introdução à medo
medo
encerramento - vida vazia
usted (faixa bônus)


CD 9 - Sonhos, Planos, Fantasias 2002

credo em cruz ave maria
agora vai
anjo de amor
eu queria
então pode ir
se tiver coragem joga fora
tá liberado
menina
raio de luar
cama vazia
remar contra a maré
telefone mudo
noite sem sono
metade da metade
ligação urbana

CD 10 - Inevitável 2003

será
vai dar namoro
deixa
é vocÊ que eu amo
pra lá que eu vou
sonhos perdidos
trânsito parado
doce desejo
apaziguar
se não tivesse ido
você não me ensinou a te esquecer
inevitável
coração de pedra
foi engano
ligação urbana ao vivo

CD 11 - Ao Vivo 2004

inevitável
doce desejo
deixa
trânsito parado
o amor está aqui
apaziguar
meu disfarce
te amar foi ilusão
será
se tiver coragem, joga fora
ligação urbana
sonhos perdidos
grito de alerta
se não tivesse ido
menina

CD 12 - Meu presente é vocÊ 2005

choram as rosas
cuida do nosso amor
quer casar comigo
por um gole a mais
faz mais faz
porque choras
por te amar demais
vai sofrer pra lá
quer pescar que nada
não tem outro jeito
a culpa e sua
raridade
meu presente e vocÊ
uma grande mentira
se não for por amor

Cd 13 - Ao vivo em goiânia 2006

por te amar demais
ve se toma juízo
amor de ping pong
por um gole a mais
mariane
doce desejo
me namora
que pescar que nada
não posso ter medo de amar
desiguais
tá pegando
o sonho não acabou
porque choras
essa história eu conheço
choram as rosas
recaída
a vida disse não
estou arrependido
choro choro

CD 14 - Acústico Vol 01 2007

pra não morrer de amor
sonho louco
não faz mais isso comigo
nossa senhora do brasil
consciência pesada
amor de balada
chorão apaixonado
ficar por ficar
assim como o sol
doidera
tô parecendo um bobão
seja bem-vinda
coisa de pele
castelo de areia

CD 15 - Acústico vol 02 2007

lágrimas e vinho
só de você
abafa o caso
recaída
dona do meu sentimento
carnaval
hoje eu não tô pra ninguém
um beijo e tchau
vou pedir a deus você
sem você
chalana-cabecinha no ombro
pensa num trem bão
borbulhas de amor
pra não morrer de amor

CD 16 - De volta aos Bares (ia esquecendo desse cd)

não tente me impedir
cavalgada
flashback de nós dois
pode ir embora
sou eu
onde você está
te amo tanto
deus vezes você
quem tá bebo, quem tá bão
amor não vai faltar
quando você quiser
aline - as paredes azuis
desliga
fiel até debaixo d´água
chamego bom
favo de mel

Download
http://www.megaupload.com/?d=7FG58AWW - cd1 ao 15
http://www.megaupload.com/?d=KGVZFQ6A - cd16

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog