Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vegas Movie Studio HD 9.0 Portable














Dados

Nome:
Vegas Movie Studio HD 9.0
Fabricante:
Sony
Estilo:
Edição de Video
Sistema Operacional:
XP e Vista
Ano de Lançamento:
2009

Informações

Tamanho:
76,6 MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Ingles

Descrição

Crie vídeos cativante que implorar para ser visto de novo e novamente usando o Vegas Movie Studio HD. Ferramentas de edição de vídeo digital adicionar um toque profissional com transições, títulos e efeitos especiais, incluindo tela verde e lenta. Rapidamente filmes em formato de sites de compartilhamento online, como Facebook ®, YouTube ™ e muito mais. Vegas Movie Studio software HD tem tudo que precisa para produzir filmes HD espetacular que você pode fazer o upload e em partes. Basta importar o seu vídeo filmagens ou fotos digitais e organize tudo sobre o cronograma para começar a contar a sua história.

Vegas Movie Studio software de edição de vídeo HD torna fácil e divertido. O melhor de tudo, é um tempo real editor de vídeo não destrutiva. Não importa o que as alterações feitas em seu vídeo e fotos no software, seus arquivos originais nunca são afetados! Vegas Movie Studio software HD dá-lhe a liberdade para experimentar e se divertir com edição de vídeo, sem se preocupar com a cometer um erro.

Vegas Movie Studio software HD usa arrastar-e-edição ato de soltar e comandos básicos como recortar, copiar e colar para criar profissional-olhando filmes em seu PC. Você pode personalizar seus filmes com animações de texto, rolos de título e créditos. Reproduzir o vídeo em câmera lenta ou rápida, o vídeo inversa, ou aplicar efeitos avançados como "tela verde" e picture-in-picture - você pode fazer tudo em estúdio VegasMovies HD.
Poderosas ferramentas de áudio permitem criar filmes que som tão bom como olham. Aqui estão alguns exemplos do que você possa fazer com o áudio em Vegas Movie Studio software HD: criar uma banda sonora personalizada, remover ruídos indesejados de um vídeo, envelopes completa usar para controlar o volume do áudio e do garimpo, gravar e editar áudio ao vivo, e sincronizar áudio com vídeo.

Configurações Mínimas
* Microsoft® Windows® XP SP 2 or Windows Vista™
* 800 MHz processor (2.8 GHz recommended for HDV and AVCHD)
* 200 MB hard-disk space for program installation

* Microsoft .NET Framework 2.0
* 256 MB RAM (512 MB RAM recommended for HDV and AVCHD)
* OHCI-compatible i.LINK® connector1/IEEE-1394DV card (for DV capture and print-to-tape)

* Windows-compatible sound card
* DVD-ROM drive (for installation from a DVD only)
* Microsoft DirectX® 9.0c or later

Download
http://www.megaupload.com/?d=QGGDOZJR
http://depositfiles.com/files/nnswv4zhm

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog