Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

domingo, 11 de julho de 2010

National Geographic Channel: Ciências das Artes Marciais - TVRip - XviD-Siri - Dublado Avi 2010





















Dados

Titulo Original:
Science of Martial Arts
Título Traduzido:
Ciências das Artes Marciais
Gênero:
Documentario
Duração:
270 min
Diretor:
Varios
Ano de Lançamento:
2010

Informações

Tamanho:
2 Gb
Resolução:
720 x 480
Frame Rate:
25 Fps
Formato:
TVRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
9
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
Lame Mp3
Idioma:
Português

Sinopse

1 - Inspiração Animal
Alguns dos estilos de luta mais antigos nas artes marciais são inspirados nos lutadores mais eficientes do reino animal. Os movimentos de uma cobra, o grou, o louva-a-deus, o macaco e o tigre têm inspirado os mestres do kung fu há séculos. Mas agora, será que os humanos realmente se comparam às suas contrapartes do reino animal? Este episódio te levará para o laboratório um grupo formado pelos melhores atletas da natureza a fim de determinar se os mestres em artes marciais realmente podem lutar como um animal.

2 - Força de Operações Especiais
Forças de Operações Especiais são unidades militares altamente treinadas, especializadas em realizar missões de alto risco, tais como reconhecimento, contraterrorismo e guerra clandestina. Muitas destas missões os expõem a ambientes extremos que eles devem superar controlando estrategicamente sua própria fisiologia. Eles combatem em locais com temperatura abrasadora e congelante, bem como em grandes altitudes e águas profundas. O episódio testará as habilidades superiores destes soldados lendários ao submetê-los aos ambientes mais severos que o corpo humano pode suportar - tudo para revelar as técnicas que eles usam para permitir que seus corpos excedam as limitações das pessoas comuns. Uma equipe formada por exímios fisiologistas, especialistas em tática e engenheiros técnicos irá conduzir experiências extremas em um laboratório especialmente criado para tal e utilizando tecnologia de última geração. Eles levam ao limite um atirador de elite da Marinha, um piloto da Força Aérea, um soldado de uma tropa de elite do Exército e um soldado da Força de Operações Especiais da Marinha, e revelam as técnicas fisiológicas e psicológicas que eles usam para cumprir missões perigosas.

3 - Auto-Defesa
Quatro entre cinco pessoas serão vítimas de pelo menos um crime violento ao longo da vida. Um dos principais problemas é que não temos conhecimento ou atributos físicos para virar o jogo a nosso favor. Especialistas em autodefesa têm levantado duas técnicas que alteram drasticamente estas chances. A primeira técnica é chamada de Consciência da Situação. Agressores violentos geralmente utilizam o elemento surpresa para pegar alguém desprevenido. Ao ficar surpresa, a habilidade da pessoa de ter uma resposta positiva é extremamente lenta, o que dá vantagem ao agressor. Mas e se você pudesse prever a maioria dos encontros violentos segundos antes deles acontecerem? Observar o que está ao seu redor e procurar pistas visuais de um ataque iminente podem aumentar o seu tempo de resposta.

4 - Armas Invisíveis
O elemento surpresa é um ponto decisivo em todas as formas de combate. Costumamos associar "furtivo" às modernas armas de guerra. Porém, neste episódio vamos lidar com a arte da discrição nas artes marciais, no passado e presente. A arte da discrição, de agir furtivamente, envolve quatro elementos: ataques disfarçados, defesas escondidas, penetração e fuga. Estes elementos formam nossa estrutura para uma série de testes desenvolvidos para revelar os segredos de lutar com furtividade. Nossa equipe de especialistas técnicos, profissionais da área de fisiologia esportiva e engenheiros biomecânicos testarão as habilidades de um grupo de artistas marciais de elite em condições extremas para compreender as destrezas furtivas que eles empregam em suas técnicas de luta. O episódio também examina a capoeira, uma mistura de luta e dança com raízes nos escravos afro-brasileiros. Também conferimos a natureza evasiva do Qi (Chi) através das fantásticas façanhas de um mestre Shaolin. Por fim, examinamos as habilidades clandestinas dos Ninjas e testamos a perícia nos movimentos dinâmicos dos praticantes de free running.

5 - Super Policiais
As principais responsabilidades da polícia são salvar vidas e proteger a comunidade. Mas não é somente a vida dos inocentes que eles devem proteger - eles também precisam salvar a vida dos criminosos que estão confrontando. Um dos problemas mais difíceis é evitar confrontos letais na "zona de morte" - aqueles momentos onde é matar ou morrer. O episódio usa uma equipe proeminente integrada por fisiologistas, engenheiros e especialistas em armas para revelar como os policiais utilizam armas e tecnologia de última geração, bem como seu conhecimento em fisiologia humana a fim de salvar vidas.

6 - Silat
Durante o dia, Joel luta na Marinha dos Estados Unidos. Porém, em seu tempo livre, ele é um expoente do Silat, uma arte marcial malaia. Silat-The Deadly Art irá acompanhar a jornada de Joel conforme ele luta para buscar o reconhecimento na arte que ele devotou 14 anos de sua vida. Através de computação gráfica, este filme tentará compreender a razão pela qual o Silat e seus arsenais se mostram uma arte fatal

7 - BONUS DA SÉRIE
Chamada da TV
Fotos
Imagens
Sinopse

Download
Ordem da lista acima
http://www.megaupload.com/?d=PBUYBTCX
http://www.megaupload.com/?d=EHJ7QY2J
http://www.megaupload.com/?d=GURO1JXR
http://www.megaupload.com/?d=6QMH8BWQ
http://www.megaupload.com/?d=71BGOBD2
http://www.megaupload.com/?d=2FW2JNSC
http://www.megaupload.com/?d=0E2AOB4V
Screns: http://img687.imageshack.us/img687/6714/frente01.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog