Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Discografia Barão Vermelho

Dados

Banda: Barão Vermelho
Álbum: Vários
Gênero: Rock Nacional





Informações

Tamanho: 649Mb
Formato:rar
Qualidade: 128Kbps




Dados do Disco

Barão Vermelho é uma banda de rock brasileiro fundada em 1981, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Juntamente com Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e os Titãs é considerada uma das quatro bandas mais influentes fundadas na década de 80. O seu nome foi inspirado no desenho Snoopy, que tinha como inimigo o Barão Vermelho

Em 1981, dois estudantes do Colégio Imaculada da Conceição, no Rio de Janeiro, decidiram formar uma banda de rock´n roll, misturando blues com o estilo dos Rolling Stones. Algum tempo depois, a dupla — Guto Goffi, baterista e Maurício Barros, tecladista— se uniu a Roberto Frejat, na guitarra, e a Dé, no baixo. Os ensaios ocorriam sempre na casa dos pais de Maurício e como a banda ainda não tinha vocalista Léo Jaime, um amigo, acabava fazendo o vocal algumas vezes. Ao ser chamado para entrar na banda, porém, Léo recusou o convite, e indicou Cazuza para assumir o seu lugar. O vocal berrante de Cazuza agradou muito aos outros quatro, e depois que ele mostrou algumas letras antigas que vinha escrevendo havia tempos, não demorou nada até que o Barão Vermelho, uma banda cover até então, começasse a compor suas próprias músicas, e formasse um repertório próprio.


Lista de Música

Parte 01

* 1982 - Barão Vermelho
1. Posando de Star
2. Down Em Mim
3. Conto De Fadas
4. Billy Negão
5. Certo Dia Na Cidade
6. Rock´N Geral
7. Ponto Fraco
8. Por Aí
9. Todo Amor Que Houver Nessa Vida
10. Bilhetinho Azul

* 1983 - Barão Vermelho 2
1. Menina Mimada
2. O Que A Gente Quiser
3. Vem Comigo
4. Bicho Humano
5. Largado No Mundo
6. Carne De Pescoço
7. Pro Dia Nascer Feliz
8. Manhã Sem Sono
9. Carente Profissional
10. Blues do Iniciante

* 1984 - Maior Abandonado
1. Maior Abandonado
2. Baby Suporte
3. Sem Vergonha
4. Você Se Parece Com Todo Mundo
5. Milagres
6. Não Amo Ninguém
7. Por Que a Gente é Assim?
8. Narciso
9. Nós
10. Dolorosa
11. Bete Balanço

* 1985 - Rock´n Rio
1.Maior abandonado
2.Milagres
3.Subproduto de Rock
4.Sem Vergonha
5.Narciso
6.Todo o Amor que Houver Nessa Vida
7.Baby, Suporte
8.Bete Balanço
9.Mal Nenhum
10.Down em Mim
11.Por que a Gente é Assim?
12.Menina Mimada
13.Pro Dia Nascer Feliz
14.Um Dia na Vida

* 1986 - Declare Guerra
1. Um Dia na Vida
2. Desabrigado
3. Torre De Babel
4. Bagatelas
5. Não Quero seu Perdão
6. Bumerangue Blues
7. Declare Guerra
8. Linda e Burra
9. Maioridade
10. Que o Deus Venha
11. Eu Tô Feliz

* 1987 - Rock´n Geral
1. Amor de Irmão
2. Sonhos Que Dinheiro Nenhum Compra
3. Tá Difícil de Aturar
4. Completamente Nova
5. Blues do Abandono
6. Me acalmo, Me Desespero
7. Copacabana
8. Dignidade
9. Agora Tudo Acabou
10. Quem me Olha Só
11. Contravenção

* 1988 - Carnaval
1. Lente
2. Pense e Dance
3. Não me Acabo
4. O Que Você Faz a Noite
5. Nunca Existiu Pecado
6. Como um Furacão
7. Quem me Escuta
8. Selvagem
9. Carnaval
10. Rock da Descerebração

* 1989 - Barão ao vivo
1. Ponto Fraco
2. Carne de Pescoço
3. Pense e Dance
4. Bete Balanço
5. Não Amo Ninguém
6. Porque a Gente é Assim
7. Rock do Cachorro Morto
8. Quem Você Pensa Que é
9. Pro Dia Nascer Feliz
10. Satisfection
11. Lente
12. Bagatelas
13. Torre de Babel

* 1990 - Na Calada da Noite
1. Política Voz
2. O Invisível
3. Na Calada da Noite
4. Beijos de Arame Farpado
5. Sonhos pra Voar
6. Seco
7. Tão Longe de Tudo
8. A Voz da Chuva
9. Tua Canção
10. Invejo os Bichos
11. O Poeta Está Vivo

Parte 2
* 1992 - Supermercados da Vida
1. Fúria e Fulia
2. Odeio-te Meu Amor
3. Pedra,flor e Espinho
4. Flores do Mal
5. Azul,Azulão
6. Fogo de Palha
7. Fios Elétricos
8. Supermercados da Vida
9. Sombras no Escuro
10. Cidade Fria
11. A Noite Não Acabou
12. Comendo Vidro
13. Portos Livres
14. Marcar no Pescoço

* 1994 - Carne Crua
1. Carne Crua
2. Meus Bons Amigos
3. Daqui Por Diante
4. Sem Dó
5. Pergunte ao Tio José
6. Guarda Essa Canção
7. Seremos Macacos Outra Vez
8. Não me Fuja Pelas Mãos
9. Vida Fragil
10. Rock do Vapor
11. O Inferno é Aqui

* 1996 - Álbum
1. So Pra Variar
2. Malandragem Dá um Tempo
3. Vem Quente Que eu Estou Fervendo
4. Só As Mães São Felizes
5. Vale Quanto Pesa
6. Perdidos na Selva
7. Amor Meu Grande Amor
8. Não Há Dinheiro Que Pague
9. Jardins da Babilônia
10. Um Índio - 1,2,3,4...

* 1997 - Ao vivo Remixes
01-Malandragem Da um Tempo
02-Jardins da Babilonia
03-Quando
04-Perdidos na Selva
05-Amor Meu Grande Amor
06-Eclipse Oculto
07-Vem Quente que Eu Estou Fervendo
08-Perdidos na Selva - Club Mix
09-Perdidos na Selva - Cuca s Pop Hit Radio
10-Perdidos na Selva - Cuca s 70 s Radio Mix
11-Amor Meu Grande Amor - Radio Version
12-Amor Meu Grande Amor - DJ Grego

* 1998 - Puro Êxtase
1. Iceberg
2. Puro Êxtase
3. Por Você
4. Presente Ordinário
5. Cena de Cinema
6. Quando Você Não Está por Perto
7. Vou Correndo até Você
8. O Sono Vem
9. No Topo do Mundo
10. Estranho Exemplo

* 1999 - Balada MTV - Barão Vermelho
1. Bilhetinho Azul
2. Tente Outra Vez
3. Por Que Agente é Assim
4. Enquanto Ela Não Chegar
5. Por Você
6. Meus Bons Amigos
7. Pedra,Flor e Espinho
8. O Poeta Está Vivo
9. Eu Queria Ter Uma Bomba
10. O Tempo Não Pára
11. Todo Amor Que Houver Nesta Vida
12. Puro Êxtase
13. Pense e Dance
14. Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto

* 2004 - Barão Vermelho
1. Cara a Cara
2. Cuidado
3. Mais Perto do Sol
4. A Chave da Porta da Frente
5. Pra Toda a Vida
6. Embriague-se
7. O Dia em Que Você Me Salvou
8. Cigarro Aceso no Braço
9. Tão Incoveniente
10. A Máquina de Escrever
11. Só o Tempo

* 2005 - MTV ao vivo - Barão Vermelho
CD 1

1. Maior Abandonado
2. Bete Balanço
3. Cuidado
4. Cara a Cara
5. Pedra, Flor e Espinho
6. A Chave da Porta da Frente
7. Por que a Gente é Assim?
8. Ponto Fraco
9. Tão Longe de Tudo
10. Política Voz
11. Down em Mim
12. O Poeta Está Vivo

CD 2

1. Codinome Beija-Flor (participação especial de Cazuza)
2. O Tempo Não Pára
3. O Nosso Mundo
4. Meus Bons Amigos
5. Declare Guerra
6. Malandragem Dá um Tempo
7. Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto
8. Pense e Dance
9. Puro Êxtase
10. Amor Meu Grande Amor
11. Por Você
12. Tente Outra Vez
13. Pro Dia Nascer Feliz
14. Faixa Interativa: Quem Me Olha Só

Download

Parte 01

Parte 02


0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog