Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Discografia Frejat

Dados

Banda: Frejat
Gênero: Rock Nacional

Informações

Tamanho: 156Mb
Formato: rar
Qualidade: 192Kbps


Dados do Disco

Roberto Frejat (Rio de Janeiro, 21 de maio de 1962) é um cantor, compositor e guitarrista brasileiro.É vocalista e um dos fundadores da banda Barão Vermelho. Foi também o principal parceiro de Cazuza em composições.
Em 2001,lançou seu primeiro album solo "Amor Pra Remomeçar",obtendo sucesso com a faixa-titulo,"Homem Não Chora ","Segredos" e "Quando O Amor Era Medo", onde vários artistas proeminentes gravaram arranjos de suas composições, incluindo Caetano Veloso, Gal Costa, Cássia Eller e Ney Matogrosso.Em 2003 Lança seu segundo album Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo e em 2008 "Intimidade Entre Estranhos",realizando uma turne pelo Brasil para divulgação do trabalho


Lista de Músicas

CD - Amor Para Recomeçar
1. Som e Fúria
2. Quando o Amor Era Medo
3. Amor pra Recomeçar
4. Segredos
5. Eu Não Sei Dizer Te Amo
6. Homem Não Chora
7. Mão-de-obra Ilegal
8. Ela
9. Mais Que Perfeito
10. Você se Parece com Todo Mundo
11. No Escuro e Venda
12. Voltar pra Te Buscar
13. Sol de Domingo

CD - Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo
1. Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo
2. Eu Preciso Te Tirar do Sério
3. O Que Mais Me Encanta
4. Trapaça da Dor
5. Seu Amorzinho
6. 50 Receitas
7. Túnel do Tempo
8. Desculpas Já Não Peço Mais
9. 3 Minutos
10. O Início Depois do Fim
11. Paz Nunca Mais
12. Eu Preciso Te Tirar do Sério - Sexy Mix
13. Video Clip: / Eu Preciso Te Tirar do Sério

CD - Intimidades Entre Estranhos
1. Controle Remoto
2. Nada Além
3. Tua Laçada
4. Eu Não Quero Brigar Mais Não
5. Intimidade Entre Estranhos
6. O Céu Não Acaba
7. Dois Lados
8. Eu Só Queria Entender
9. Fragmento
10. Farol
11. Tudo Bem


Download

MegaUpload


0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog