Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

domingo, 12 de julho de 2009

BBC Tudo sobre animais: Elefantes TVRip WMV rickslayer





















Dados

Titulo Original:
All About Animals
Título Traduzido:
BBC Tudo sobre animais: Elefantes
Gênero:
Doc Animal
Duração:
25 min ~
Diretor:
Viv Simson
Ano de Lançamento:
2009

Informações

Tamanho:
88 mb
Resolução:
320 x 240
Frame Rate:
29 fps
Formato:
TVRIP
Qualidade de Audio:
8
Qualidade de Vídeo:
8
Codec do Vídeo:
WMV
Codec do Áudio:
WMA
Idioma:
Inglês

Sinopse

Um chute de um avestruz é capaz de matar um leão. Uma gazela é capaz de fugir do animal mais veloz do mundo. Capivaras têm dentes de coelho e mordem como cão. Uma boa oportunidade para saber mais sobre o reino animal é conferir o programa Tudo sobre animais. Produzida pela BBC, a série traz conhecimentos incríveis sobre os bichos, fazendo com que o telespectador aprenda, por exemplo, que os filhotes de hipopótamos nascem dentro d´água e, imediatamente, saem nadando, e que esses animais vivem mais de 40 anos em vida silvestre.

O programa acompanha diversas espécies de animais, desde seu nascimento, e revela fatos surpreendentes sobre seus costumes, hábitos alimentares, necessidades, lugares onde vivem, entre outras curiosidades. Esta não é uma série comum sobre a vida silvestre. Cada episódio é uma investigação.

As histórias se desenrolam a partir do momento que aprendemos tudo a respeito de um bicho e seu habitat.Na atração, uma criança ´espevitada´ pergunta a um computador sobre um determinado animal. O computador explica com propriedade, mas com voz terna e maternal sobre o animal. Enquanto o computador explica, a criança faz perguntas e interferências típicas na sua idade.


Download
http://www.megaupload.com/?d=4IL8AY2T

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog