Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

sábado, 18 de julho de 2009

Michael Jackson Memorial HDTV 720p - TTF mkv x264





















Dados

Titulo Original:
Michael Jackson
Título Traduzido:
Michael Jackson
Gênero:
Documentario
Duração:
02:43:45
Diretor:
CBS
Ano de Lançamento:
2009

Informações

Tamanho:
6,55 GB
Resolução:
1280x720
Frame Rate:
29,97 Fps
Formato:
mkv
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
x264
Codec do Áudio:
AC3, 384 kbps
Idioma:
Inglês

Sinopse

Se você ligasse a televisão, entrasse na internet ou ligasse o rádio, você teria uma “overdose” de Michael Jackson. Assim foi a cobertura do funeral do Rei do Pop.

Durante mais de duas horas de espetáculo, o funeral do cantor foi uma despedida marcada por homenagens, alegria, amor e tristeza. Mais de 17 mil fãs estiveram no dia 7 de julho, no ginásio Stamples Center, em Los Angeles, para dar o último adeus a Michael Jackson.

Por volta das 10h10 (14h10 horário de Brasília), o artista Smokey Robinson subiu ao palco e leu dezenas de mensagens à família Jackson. Um dos recados foi escrito pela cantora e uma das melhores amigas de Michael, Diana Ross.

Após uma canção gospel, grande nomes da música e amigos do cantor iniciaram uma série de homenagens ao cantor. Mariah Carey e Trey Lorenz interpretaram “I´ll Be There”. Lionel Richie, que compôs com Michael o sucesso “We Are The World”, cantou “Jesus In Love”.

“Ele foi a maior estrela do mundo. Hoje sentimos falta de Michael Jackson, mas nós sabem que nós o tivemos”, em poucas palavras, a atriz Queen Latifah se emocionou ao falar do Rei do Pop. Berry Gordy Jr., fundador da gravadora Motown, e o cantor Stevie Wonder também não pouparam elogios a Michael.

Estrelas do cinema, dos esportes, ativistas e políticos também deixaram suas últimas lembranças ao cantor, que estava logo abaixo do palco em um caixão dourado e cheio de rosas vermelhas.

Jermaine Jackson, irmão de Michael também subiu ao palco para cantar a música predileta do Rei do Pop, “Smile”, de Charles Chaplin. Jennifer Hudson, John Mayer, Usher e Shaheen Jafargholi também interpretaram músicas de Michael Jackson.

O momento mais emocionante do funeral foi quando os três filhos do cantor subiram ao palco para agradecer o carinho que pai deu em todos os momentos que esteve vivo. Michael Joseph Jackson Jr., Paris Katherine Jackson e Prince Michael Jackson II emocionaram todos os presentes. Mas foi Paris, de 11 anos, que deixou a mensagem mais comovente: “Desde que eu nasci, papai foi o melhor pai que vocês poderiam imaginar, e só quero dizer que eu o amo muito”, falou Paris, chorando muito.

O destino do corpo de Michael Jackson ainda é incerto. Alguns jornais norte-americanos dizem que a família deve optar pela cremação do corpo e as cinzas seriam jogadas no rancho Neverland, mas tudo apenas passa por boatos.


Download
http://www.megaupload.com/?d=NFHMCRSI - parte 1
http://www.megaupload.com/?d=4IE0RYVM - parte 2
http://www.megaupload.com/?d=BV96EO7A - parte 3
http://www.megaupload.com/?d=1UUV5VM9 - parte 4
http://www.megaupload.com/?d=8SFGW68G - parte 5
http://www.megaupload.com/?d=DQCJOW48 - parte 6
http://www.megaupload.com/?d=DQCJOW48 - parte 7
http://www.megaupload.com/?d=DQCJOW48 - parte 8

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog