Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Chico Buarque - Meu Caro Amigo DVDRip XViD - Avi





















Dados

Titulo Original:
Meu Caro Amigo
Título Traduzido:
Meu Caro Amigo
Gênero:
Documentário
Duração:
68min
Diretor:
Roberto de Oliveira
Ano de Lançamento:
2005

Informações

Tamanho:
699 Mb
Resolução:
640 X 368
Frame Rate:
29.970 FPS
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XVID
Codec do Áudio:
MPEG-1 Layer 3
Idioma:
Português

Sinopse

O DVD Meu Caro Amigo abre a serie retrospectiva da obra de Chico Buarque destacando algumas de suas paixões: a cidade do Rio de Janeiro e seus parceiros e amigos.

O DVD traz ainda revelações inéditas sobre sua obra e suas parcerias, como quando o compositor fala sobre as várias composições deixadas por Tom Jobim, que continuam sem letras, e estão guardadas em seu apartamento.

Músicas contidas:

1. Renata Maria
2. Valsinha
3. Falando de Amor
4. Maninha
5. Pois é
6. Samba para Vinicius
7. Samba de Orly
8. Choro Bandido
9. Nuvem Negra
10. Samba Do Grande Amor
11. A Rosa
12. Maricotinha
13. A Vizinha Do Lado
14. Meu Caro Amigo
15. Paratodos
16. Futuros Amantes

Download
http://www.megaupload.com/?d=5N18R201

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog