Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ayrton Senna - O Direito de Vencer - DVDRip - XviD - NETO + Legenda




















Dados

Titulo Original:
Ayrton Senna - The Right To Win
Título Traduzido:
Ayrton Senna - O Direito de Vencer
Gênero:
Documentário
Duração:
52 Minutos
Ano de Lançamento:
2004

Informações

Tamanho:
750 MB
Resolução:
720 X 404
Frame Rate:
25 FPS
Formato:
DVDRip - XviD
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
AC3
Idioma:
Inglês

Sinopse

Dez anos depois de seu trá¡gico acidente no circuito de Ímola, ele permanece um herói, uma fonte de inspirassão e de exemplo para muitos que virão.

Neste filme, lembranças pessoais de pilotos de Fórmula Um, de parentes e amigos dão uma entusiasmante visão de seu gênio e complicada personalidade, e um profundo entendimento de sua motivação e forte comprometimento com as corridas de carros.

Na sua intensa rivalidade com Alain Prost, Senna alargou os seus limites e forçou os demais a fazerem o mesmo. Em nova e exclusiva entrevista, Prost mostra-se totalmente aberto ao falar dessa complicada relação, de forma muito honesta e mesmo comovente.

Outras personalidades da Fórmula 1, como Gerhard Berger, Damon Hill, Frank Williams e Jo Ramirez também nos dão a sua perspectiva sobre a determinação extrema de Senna em vencer, sobre a sua excepcional capacidade de concentração, a sua rivalidade com Prost, a sua paixão pela pista de Mônaco, a sua infância no Brasil, a sua tremenda capacidade física e mental e a sua última corrida em Ímola, em 1994.

Estas entrevistas, com cunho muito pessoal, ajudam-nos a perceber e apreciar um dos maiores heróis da história de Fórmula 1, nos transmitindo, ao mesmo tempo, uma visão bem clara deste esporte que ele tanto amava.

Download
http://www.megaupload.com/?d=STYH7DK7
http://x7.to/8cqdrw

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog