Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

BBC - A 2° Guerra Mundial - Os Nazistas uma Advertência ao Mundo DVDRip DivX-rodrigos + Legenda






















Dados

Titulo Original:
The Nazism - A warning from History
Título Traduzido:
BBC - A 2° Guerra Mundial - Os Nazistas uma Advertência ao Mundo
Gênero:
Documentário
Duração:
48 Minustos cada episódio
Diretor:
BBC de Londres
Ano de Lançamento:
2009

Informações

Tamanho:
2 GB
Resolução:
512 x 384
Frame Rate:
29 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Dvix
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Inglês

Sinopse

1° Episódio - Uma Advertência ao mundo = Escondida em um floresta no que é agora a parte leste da Polônia, perto da fronteira com a Rússia, já os restos de uma cidade de concreto. Durante três anos cruciais para a Segunda Guerra Mundial, esta foi a casa de uma das figuras mais infames da história mundial, um homem, que dizia ele e a nação dele, que iriam criar um império que iria sobreviver mais que todos os outros.


2° Episódio - uma advertência ao mundo = Os Nazistas eram obcecados com imagens de ordem. Em seus museus, exposições de vidro mostravam como o perfeito corpo humano estava em um todo interligado. Em seus desfiles e cortejos. Eles procuravam mostrar como um ser humano individual não era mais do qe uma parte da ordeira comunidade nacional, mas na Alemanha, os Nazistas só criaram uma ilusão de ordem.


3° episódio - A Guerra Errada? = Nas montanhas do Sul da Baviera, nos declives do Obersalzberg, Adolf Hitler, construiu o seu retiro - O Berghof. Ele relaxava assistindo filmes, com um assunto em particular. Para Hitler, o controle britânico sobre a India era a prova perfeita da superioridade da raça ariana. Mais tarde, em 1941, ele disse, Vamos aprender com os ingleses, que, com 250 mil homens ao todo, incluindo 50 mil soldados, governaram 400 milhões de indianos.


4° episódio - O Leste Bárbaro = Um país sofreu mais do que qualquer outro nas mãos dos nazistas a Polônia. Morreram quase um em cada 5 poloneses durante a Segunda Guerra Mundial. Foi neste lugar que os Nazistas conduziram um dos mais brutais atos de limpeza étnica na história. Um dos arquitetos-chefe desta política vivia aqui em uma propriedade de 70 acres na parte ocidental da Polônia. O seu nome era Arthur Greiser.


5° episódio - O caminho para treblinka = Por 13 meses entre julho de 1942 e agosto de 1943, trens viajavam pelo interior polonês ao longo deste ramal, expelindo milhares de homens, mulheres e crianças nesta clareira. Esta fábrica de morte, uma das seis que os nazistas construiram na Polônia, fica perto de uma pequena aldeia cujo nome ainda hoje é infame. Treblinka.


6° episódio - Lutando até o final = A Itália foi o berço do facismo. Então uma aliança entre o governo facista em Roma e o governo nazista em Berlin teria sido natural. Mas em 19 de julho de 1943, aconteceu o impensável - Roma foi bombardeada. Em 1943, aproximadamente 200 mil soldados italianos estavam mortos ou desaparecidos. A aliança italiana com a Alemanha nazista não resultou em nada além de desastre.

Download
http://www.megaupload.com/?d=C6FXIX5R
http://www.megaupload.com/?d=EQI1O2MN
http://www.megaupload.com/?d=2L7SKIXH
http://www.megaupload.com/?d=OPA3TK36
http://www.megaupload.com/?d=H2HY2M8Z
http://www.megaupload.com/?d=CPB0B1N7
OBS: A legenda vem junto com o vídeo no arquivo .rar.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog