Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

BBC: A Incrível Jornada Humana DVDRip Xvid + Legenda





















Dados

Titulo Original:
BBC: The Incredible Human Journey
Título Traduzido:
BBC: A Incrível Jornada Humana
Gênero:
Documentário
Duração:
5h
Diretor:
David Stewart
Ano de Lançamento:
2009

Informações

Tamanho:
3.63 GB
Resolução:
704 x 400
Frame Rate:
25
Formato:
DVDRIP
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
AC3
Idioma:
Ingles

Sinopse

Drª. Alice Roberts viaja o mundo para investigar como ocorreu a incrível história de como os seres humanos deixaram a África para colonizar o mundo. Superando terrenos hostis, condições meteorológicas extremas e outras espécies humanas. Alice faz o uso de preciosos artefatos arqueológicos e de novas provas baseadas em experiências com DNA, para investigar, como esta viagem transformou nossos ancestrais africanos para o que somos hoje.


Fora da África:
Alice viaja para África em busca do berço das primeiras pessoas, tão poucos e tão vulneráveis que hoje, seriam considerados uma espécie ameaçada de extinção. Alice visita os Bushmen do Kalahari para obter respostas sobre como humanos garantiram a sobrevivência. No entanto a África era para todos os efeitos um continente selado. Então, como e por qual caminho os seres humanos saíram da África?

Ásia:
Alice viaja neste episódio para a Ásia em busca das pessoas que evoluíram dos nossos ancestrais africanos e estabeleceram um dos maiores impérios construtores que se tem noticia. Ela investiga com a ajuda da genética se, segundo teorias de cientistas chineses, eles descendem ou não de um grupo diferente de hominídeos, o homo erectus.

Europa:
Neste episódio a Drª. Roberts sai em busca dos primeiros europeus, os caminhos que percorreram, seu surpreendente encontro com os primos Neandertais e o "tour de force" que foi uma espécie originariamente tropical, sobreviver aos rigores da Idade do Gelo.

Austrália:
Neste episódio a Drª. Alice vai à Austrália para entender como os humanos chagaram lá e o mais surpreendente é que, fizeram isso muito antes de colonizar a Europa.

As Américas:
Neste último episódio a Drª. Roberts irá tentar entender como se deu a colonização das Américas. Mas irá encontrar contratempos relacionados às teorias conhecidas e por ela propostas...

Download
http://www.megaupload.com/?d=TLET2M14 - Fora da África
http://www.megaupload.com/?d=YZ15V7V3 - Ásia
http://www.megaupload.com/?d=VMBGEPXC - Europa
http://www.megaupload.com/?d=EVVVHP6A - Áustralia
http://www.megaupload.com/?d=EFSS5DJC - As Américas
Cada um tem 700mb com legendas inclusas no rar.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog