Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Antarctica Dreaming-Wildlife On Ice BRrip XVID - Avi




















Dados

Titulo Original:
Antarctica Dreaming-Wildlife On Ice
Título Traduzido:
Antarctica Dreaming-Wildlife On Ice
Gênero:
Documentário | natureza
Duração:
1h 23 min
Diretor:
Tony Davis
Ano de Lançamento:
2007

Informações

Tamanho:
1.4 GB
Resolução:
720 x 400
Frame Rate:
29.970 fps
Formato:
BDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XVID
Codec do Áudio:
AC3
Idioma:
Inglês

Sinopse

Sobre Antarctica Dreaming - Wildlife on Ice

Imagine um mundo colorido de gelo e fogo, esculpidos pelo furacão vigor ventos, ponderada por glaciares, alcatifados pela fauna selvagem perfeitamente adaptadas às condições de congelação e de invernos perpétua escuridão: um mundo essencialmente inóspito para o homem, ainda largamente inexplorado. É o Continente Branco ... Antártica.

Imagine agora um filme que capta este untameable lugar que combina estado-da-arte com a tecnologia High Definition award-winning de filmes competências: um documentário excepcional e uma odisséia musical - o perfeito Antárcticas DVD lembrança.

Caracterizando a Península Antártida, Ilha Geórgia do Sul e as ilhas Falkland, Antártica Sonhando documentos todos os grandes Antárctico e sub-antártico animais e dos seus ciclos de vida durante toda uma temporada, e capta a variação das condições climáticas e gelo ao fogo selvagem branco blizzards vermelho sunsets refletida em uma vidroso mar. Algumas das criaturas fascinantes no cinema incluem

* Gentoo
* Adelie e Chinstrap Penguins
* King Penguins
* Rockhopper Penguins
* Weddell
* Crabeater e Leopard Seals
* Pele e elefantes marinhos
* E uma grande montagem de aves marinhas

O DVD apresenta uma única narração On / Off função em que os telespectadores podem ver o programa como um documentário narrado, ou como uma experiência relaxante áudio visual com sons naturais e uma boa pontuação moralizante, ambos apresentados em som Dolby Digital. O DVD também apresenta seis bônus educacional mini documentários.

Sonhando Antártida tem a certeza de mesmerizar, divertir, distrair e educar audiências de todas as idades e é a última colecção de todos os que visitam este lugar maravilhoso.

Antártida Sonhar é produzido em formato de ecrã largo 16:9, mas podem ser exibidos em qualquer televisão conectada a um DVD player. Blu-ray e HD DVD versões exigem equipamentos adequados reprodução. Sonhando Antártica é o combinado visão do Emmy premiado cineasta, David Hannan, independentes e documentários e Antárcticas Voyager, Toni Houston. O programa foi criado com câmeras de alta definição e edição instalações fornecidas pela PROCAM Austrália e é liberado pelo DVD Internacional sobre a HDscape rótulo. Música composições são por Jacob Redonda.


Download
http://www.megaupload.com/?d=O5VFCYJA - parte 1
http://www.megaupload.com/?d=XOB6L110 - parte 2
http://www.megaupload.com/?d=935J43MC - parte 3
http://depositfiles.com/pt/files/ejbqlxw03 - parte 1
http://depositfiles.com/pt/files/h7vn99dny - parte 2
http://depositfiles.com/pt/files/j1csf1njl - parte 3

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog