Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rise Of Nations Gold Edition

Dados

Nome:
Rise Of Nations Gold Edition
Fabricante:
Microsoft Game Studios
Estilo:
Estratégia em Tempo Real
Ano de Lançamento:
2004

Informações

Tamanho:
1,01 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD









Descrição

Inicialmente, Rise of Nations pode parecer bastante parecido com Civilization... e isso não é mera coincidência: o jogo foi desenvolvido por Brian Reynolds, braço direito de Sid Meyer e co-criador do game.

Muitas das características da série Civilization podem ser encontradas em Rise of Nations: uso de diplomacia e comércio, evolução tecnológica no decorrer da partida e um grande mapa global são apenas alguns deles. Mas Reynolds não está apenas clonando sua obra anterior, mas tentando elevar o gênero ao seu próximo passo evolutivo.

A primeira mudança é a introdução do mundo rodando em tempo real - não mais será preciso apertar um botão para avançar o turno. Mas isso não quer dizer que a dinâmica é a de um Command & Conquer ou WarCraft: ainda é importante pensar antes de executar uma tarefa. E para isso, o sistema de recursos não é controlado pelo número de coletores, mas pelo número de reservas que o seu território possui e a eficiência da sua tecnologia.

E é por isso mesmo que as fronteiras que definem seu território são um dos elementos mais importantes de Rise of Nations. Além de definir quais recursos estão à sua disposição, seus oponentes não podem conduzir unidades militares pelo seu território enquanto não estiver declaradamente em guerra. E para expandir seus territórios, você precisa construir novas cidades.

As coisas esquentam quando as fronteiras se aproximam e as nações começam a entrar em maior contato. Nesse momento, é possível tentar uma saída diplomática ou simplesmente apostar na guerra. E isso valoriza ainda mais as alianças - elas permitem que você veja o mapa de outra civilização e carregue tropas por seus territórios.

Tentando evitar problemas de gerenciamento em grandes jogos de construção de império, Rise of Nations simplificará diversos processos menos importantes: os camponeses escolherão automaticamente as tarefas mais importantes (a não ser que você dê outras ordens) e simplifica a escolha de pesquisa tecnológica, pedindo apenas qual área geral deve ser estudada.

O jogo trará elementos multiplayer para garantir sua longevidade, e com sua batalha em tempo real, Rise of Nations não deve ter muito problema em conquistar os corações dos jogadores dos mais diferentes gostos.

Requerimentos minimos:
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 16 MB
Espaço em disco: 800 MB livres em disco

Serial
***Serial: vp8tc-v8dtk-hvjjh-vbbgr-yybqj ***
***Serial: vp8tc-v8dtk-hvjjh-vbbgr-yybqj ***
***Serial: vp8tc-v8dtk-hvjjh-vbbgr-yybqj ***

Download

Parte 01
Parte 02





0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog