Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

sábado, 9 de maio de 2009

Super Mario World

Dados

Nome:
Super Mario World
Fabricante:
Super Nintendo
Estilo:
N/A
Sistema Operacional:
95/98/2000/NT/XP
Ano de Lançamento:
1990

Informações

Tamanho:
1,1Mb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
7
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 cd
Idioma:
português


Descrição

Super Mario World foi o primeiro jogo produzido pela Nintendo para o Super Famicom no seu lançamento japonês e para o Super Nintendo na América do Norte e Europa, tornando-se a estréia de Mario em consoles 16-bit. Mais de dez anos após seu lançamento original, o jogo foi lançado para o Game Boy Advance como Super Mario Advance 2: Super Mario World. Foi lançado em 21 de novembro de 1990 no Japão e em agosto de 1991 nos Estados Unidos.

História
Mario, Luigi e a Princesa Toadstool foram tirar férias em Dinosaur Land (Ilha do Dinossauro). Mas, durante as férias, A Princesa Toadstool é raptada (de novo). E, não só a Princesa se foi, mas os habitantes da ilha também foram enfeitiçados. Após encontrando-se com Yoshi (acidentalmente), um dinossauro, Mario e Luigi descobrem que o vilão por trás disso é Bowser. Ele quer se apoderar de Dinosaur Land por seus recursos naturais, e encantou os Yoshis pois eles tentaram pará-lo antes. Eles foram presos em ovos mágicos, esperando que alguém os liberte. Mario e Luigi devem aventurar-se entre os sete distantes castelos e derrotar os Koopalings (os filhos do Bowser) para então encontrar Bowser para acabar com seu plano terrível e salvar a Princesa.

Yoshi's Island
Você começa nesse local, na Casa de Yoshi. Esse mundo contém 7 níveis mais o palácio do interruptor amarelo e a casa do Yoshi, que não poderiam ser classificados como um nível.

Donut Plains
É aqui que se encontra as primeiras fases secretas, as Casas mal-assombradas, a primeira Star Road e a Cape feather (A capa do Mario). Aqui contém 9 níveis mais três lugares que não são classificados como níveis: Top Secret Area, Green Switch Palace e STAR ROAD.

Requerimentos minimos:
roda em qualquer pc, até em um pentium 133Mhz com 8Mb de ram e video de 1Mb
experiência propria

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog