Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Revista Coleção Info 2008 - Sites 2.0 - Abril-2008

Dados

Nome do livro:
Coleção Info 2008 - Web 2.0
Nome do Autor:
Editora Abril S.A.
Gênero:
Informática
Ano de Lançamento:
2008
Editora:
Abril S.A.

Informações

Nº de páginas:
83
Tamanho:
33 MB
Formato:
Rar
Idioma:
Português

Sinopse

O que importa atualmente na internet? Do ponto de vista dos internautas é a participação e a colaboração. Para quem aposta na web é a possibilidade de aumentar a audiência e os lucros. A Coleção INFO Sites 2.0 que chega hoje às bancas trata dessas tendências e inclui testes de ferramentas, tutoriais e dicas de negócios promissores ligados à web 2.0, entre outras informações de peso para profissionais que trabalham com projetos e desenvolvimento de sites.

Entre as ferramentas avaliadas na edição está o Instant Rails 2.0, pacote de desenvolvimento para Ruby on Rails 2.0 e o Django, framework baseado em Python, ambos para desenvolvimento de aplicativos online.

A Coleção INFO Sites 2.0 inclui também tutoriais para trabalhos como montar um serviço de notícias com votação no estilo Digg, criar uma interface de vídeo com menu de acesso como a do YouTube e desenvolver um wiki para trabalhos colaborativos, como documentação e projetos.

Há também dicas e soluções para otimizar páginas web, analisar a audiência e distribuir anúncios. Quer aproveitar as novas oportunidades? A nova edição lista cinco negócios: monitoramento de comunidades, desenvolvimento de aplicações online, consultoria em usabilidade, criação de ambientes 3D e serviços de otimização de sites para buscas.

Download
http://rapidshare.com/files/108123632/CInfoExame_Web2.0-Radis-www.THEREBELS.com.br.rar
http://www.megaupload.com/?d=6FZYN5Z1

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog