Welcome - O maior acervo de documentários da internet!

Sites que recomendamos!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Coliseu a Arena da Morte - DVDRip - XviD - Legendado

Dados

Titulo Original:
Colosseum - Rome´s Arena of Death
Título Traduzido:
Coliseu a Arena da Morte
Gênero:
Documentário
Duração:
95 Minutos
Diretor:
Tilman Remme
Ano de Lançamento:
2003

Informações

Tamanho:
1,09GB
Resolução:
720x480
Frame Rate:
29 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XviD
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Inglês

Sinopse

Viaje no tempo até o mundo fascinante e sangrento dos gladiadores da Roma antiga, onde homens lutavam pelas suas vidas para satisfazerem as fantasias de imperadores e de uma população sedenta de sangue.

Combinando uma narrativa envolvente - em que até os diálogos entre as personagens são em latim - com computação gráfica, e uma reconstituição dramática de alta qualidade, esta produção lança uma nova luz sobre a maneira como os gladiadores realmente lutavam e treinavam. Revela que muitos deles eram os astros do seu tempo: até mesmo os nobres aspiravam a ser gladiadores.

O que levou a notória arena a ser construída e a sociedade romana a exigir que um entretenimento tão radical aí tivesse lugar? Coliseu: a arena da morte gira em torno da verdadeira história de Verus, que passou de escravo a estrela dos gladiadores, mas que enfrentou o definitivo desafio numa das poucas lutas de gladiadores que foram registradas e descritas por escritores contemporâneos. Os seus resultados foram bastante inesperados.

Descubra a história de Verus, reviva sua jornada em busca de liberdade e adentre no palpitante mundo dos gladiadores da Roma antiga.

Download
http://www.megaupload.com/?d=ESO1SG0G
Legenda Embutida no Vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin

By Dicas Blogger e Códigos Blog